Foto: Cachoeira no Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros

Translate

segunda-feira, 30 de março de 2009

Se sou professor(a) é ...

Que tenho tanto a dar...
Que estou sempre a compartilhar....
Que estou sempre a aprender....
Que procuro momentos em que
Possa doar parte de mim a outro
E promover mudanças inexplicáveis
Em cada aluno(a) com quem convivo
Em cada ser com que vivo.

Queridos(as) amigos(as) professores(as), vejo-os(as) como uma explosão de potencialidades e carinho a cada seminário que leio/assisto. Senti vontade de lhes dizer essa poesia escrita acima, porém ela é muito simples para expressar a explosão de humanidade/capacidade/amor embutidos em cada um de vocês.
Com muito carinho e desejando parabéns pelo seu dia/dia-a-dia.
Rosana Tinel

Fotografia Cafeeiro: Plínio Damin

Doar-se! Semelhante ao cafezal em flor/fruto, que simplesmente expressa a força que vêm da alma...

Um comentário:

  1. Cidinha, muito carinhoso da sua parte colocar minha poesia no seu blog. Você é responsável por isso e nem imagina o quanto mais consegui produzir devido ao seu incentivo.
    Bjs.
    Rosana Tinel

    ResponderExcluir